domingo, 28 de setembro de 2008

Nasceu!



Olá. A exclamação do título é na verdade uma frase que muda para sempre nossas vidas. Nasceu. O fenômeno da vida ganha forma no mundo, do lado de fora da barriga da mãe. E começa a vida. Hoje começa também a coluna Papo de Mãe e o nosso blog. Seja bem vindos às nossas páginas, impressas ou virtais. Esperamos também ser bem vindas à sua vida, à sua casa, à sua leitura.
Nosso espaço nasce sem grandes pretensões. Sim, pois uma coluna que se pretende dirigir às mães não pode nascer com a intenção de ser pretenciosa. Na vida das mães as únicas grandes pretensões são os filhos. Queremos fazer deste espaço um bate-papo, um cantinho para trocar informações que possam ser, senão úteis, agradáveis à leitura, ou, no mínimo, curiosas.
A coluna Papo de Mãe, assinada pelas jornalistas e mães Tatiana Campos e Yana Lima será publicada todas as sextas-feiras, no Jornal Página 20. Vez ou outra deve receber uma atualização no blog e esperamos, de coração, que você mãe que nos lê, também nos honre com sua interação, com seus comentários, sugestões, broncas, desabafos. Este espaço é seu!

2 comentários:

Dona Morte disse...

Show de bola, meninas. Serei leitora assídua, apesar de naum ser mãe - ainda. Mas adoro os papos!
Marcela

Casamento Ju e Ri disse...

Adorei o blog de vocês.
ótimo para quem tem filhos, e para quem pretende ter (que é o meu caso)


sucesso para vocês...